terça-feira, 13 de março de 2012

ModaLisboa Freedom: Day 3

Bem e já no rescaldo de uma ModaLisboa venho falar do terceiro dia em que fui assistir ao desfile de Nuno Baltazar.
Nunca desilude já se sabe, com a elegância que lhe é característica. A música do desfile quanto a mim foi escolhida na perfeição. A sala estava a abarrotar, literalmente! Não sei como é feita a logística de convites mas de facto haviam mais pessoas que lugares. Já para não falar no facto que já tinha referido anteriormente de não haver uma estrutura tipo anfiteatro para facilitar a visualização. Porque desta vez fiquei um bocadinho mais atrás e tinha que estar bem esticadinha para ver as meninas a passarem. Ah e não posso deixar de referir que algumas das celebridades convidadas que estavam na front row deviam ter mais que fazer do que prestar atenção ao desfile porque ora estavam no cochicho constante sem prestarem a mínima atenção ao desfile ora estavam atracadas (e desculpem-me a expressão) ao telemóvel... Haja respeito pelo estilista em questão por favor.
Cá fora é outro desfile mas desta vez dos que vêm assistir. Há por aí muita controvérsia em relação a este aspecto... diz-se que só querem é dar nas vistas chegando mesmo ao ponto de alguns caírem no ridículo. Não condeno, acho que é a altura perfeita para cada pessoa se expressar como gosta. Apesar de algumas escolhas me parecerem, vá, um bocado exageradas na minha opinião, também não me incomodam. Não sou propriamente pessoa que goste de ser o foco das atenções mas há quem goste, e por mim não há problema. Enfim, cada um sabe de si não é assim?
Não posso deixar de referir que nunca vi tantas Litas JC juntas. Efectivamente é um modelo que está nos pés de (quase) todas. Talvez comece a cansar um bocadinho mas também não me afecta. Eu gosto do modelo e não é porque toda a gente gosta. E acredito que muitas pessoas estejam na mesma situação que eu, logo usem!
O ambiente na tenda central estava caótico. Demasiado claustrofóbico para mim ahah Muitas pessoas e um espaço não tão grande. Fotógrafos por todo o lado, as celebridades a posarem para os mesmos, um corropio de gente que saía com uma pilha de revistas que estavam a oferecer (eu também fui buscar uma mas andar com uma pilha delas atrás não obrigada, não dava jeito simplesmente xD).
Enfim, gostei da experiência. Gostava de ter tirado mais fotografias (sobretudo não desfocadas!) mas fica para uma próxima pois claro :) Deixo-vos aqui alguns dos meus apanhados.
Talvez venha a fazer um post sobre as minhas colecções preferidas mas neste momento está difícil de arranjar tempo por isso por hoje fica só a minha opinião do geral :)
Ahe claro que depois vos mostro algumas fotos do meu outfit ;)

Quem por lá passou, o que acharam?









Pictures taken by me

9 comentários:

Unknown disse...

Já vi comentarem várias pessoas, sobre o facto de quem estava na primeira fila, estar mais propriamente a fazer outras que ver o desfile. O que é pena e lamentável. Sim, vi várias figuras em outros blogs que me fez pensar se seria moda ou ridículo. Quanto às Lita concordo contigo. Tenho e eu sou pessoa que detesta coisas demasiado usadas. Espero não me desiludir delas porque não foram propriamente baratas e comprei porque amava e não simplesmente porque estavam na moda.

The Pink Elephant Shoe disse...

Fico tão revoltada quando vos leio a falarem sobre a falta de respeito que houve nos desfiles. Porque por outro lado, existem pessoas como eu, desesperada por ir e sem poder :\

Catarina ♥ disse...

Não há problema nenhum :)
Gostei muito das tuas fotografias! *

Catarina ♥ disse...

Não há problema nenhum :)
Gostei muito das tuas fotografias! *

Jny disse...

Acho que fizeste um óptimo apanhado. Belas fotos!!

Scream of Beauty disse...

Hei lindinha! :) Passo por aqui para te taguear para uma tag no meu blog pessoal!
http://silentscream-kellyanne.blogspot.com/2012/03/tag-11-perguntas.html

kiss*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

Mafalda Bridy disse...

Adorei as fotos e concordo contigo, quase não passei tempo na tenda. Era demasiado pequena e com demasiadas pessoas. Preferi ficar na rua e ver os looks que passavam, alguns espectaculares! Aliás adorei o look do rapaz de kilt que fotografaste e o engraçado é que quando passei por ele pensei: Bolas, devia ter trazido a máquina!=)

http://thegirlwiththegoldenshoes.blogspot.com/

Vestida Para Deslumbrar disse...

Gostei muitos dos looks que aqui mostraste. Sim, porque a Moda Lisboa não é só gente conhecida, também são os anónimos.



http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.com

Raquel Pires disse...

Deixei uma tag para ti no I Have a Fashion Dream. Adoraria que respondesses. Um beijinho enorme, Raquel
(mensagem igual para todas*)